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SERVIDORES RECEBEM ATENDIMENTO DE FISCAIS DO CONSÓRCIO GUAICURUS

  • 15 abr 2015
  • Categorias:Servidor
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Campo Grande (MS) – A partir de hoje, os 419 servidores que utilizam o transporte especial já podem contar com as novas linhas de transporte coletivo urbano que irão atender no sentido Parque dos Poderes – centro e Parque dos Poderes – bairro, além da linha especial 242 que sairá da Praça Ary Coelho sentido Parque dos Poderes. Para esclarecer todas as dúvidas e indicar as linhas que cada servidor passará a utilizar, o Consórcio Guaicurus montou uma central de atendimento.

Durante os próximos 15 dias, os fiscais passarão por todas as secretarias realizando individualmente esse atendimento dos servidores. “Estaremos realizando esse calculo de rota, indicando linhas e horários para cada servidor através do Sistema Infoponto”, explicou o fiscal Robson Gonçalves, que está nesta manhã na Secretaria de Administração e Desburocratização.

Primeira servidora a utilizar a central de atendimento, a recepcionista Maria Aparecida de Souza trabalha no Estado há 26 anos e é moradora do bairro Estrela Dalva. Para ela, que utiliza o transporte especial apenas para ir ao trabalho a mudança não vai trazer dificuldades. “Sempre utilizei o transporte só para vir, porque meu horário de saída é 17h e nesse horário não temos transporte especial disponível. Vou passar a utilizar o coletivo, vai ficar mais fácil com essa lista de linhas e horários”, comentou.

De acordo com o Superintendente de Gestão Financeira, Roberto Coelho é necessário que os servidores que ainda não possuem o cartão, façam o requerimento de solicitação no Recursos Humanos dos órgão de origem. “O servidor pode ficar tranquilo que ninguém vai ficar sem vale-transporte para vir trabalhar”, pontuou.

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Na tarde de hoje, e amanhã durante todo o dia, os fiscais estarão na Secretaria de Educação.

Rejane Monteiro – SAD

Superintêndencia de Gestão da Informação

Rua Delegado Osmar de Camargo s/n
Parque dos Poderes
Campo Grande | MS
CEP 79037-108

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